Bom Sucesso: Marcos surta ao descobrir que Elias está chantageando Paloma: “É imoral!”

Paloma contará para Marcos que está sendo chantageada por Elias - Foto: TV Globo
Paloma contará para Marcos que está sendo chantageada por Elias - Foto: TV Globo

Chantageada por Elias (Marcelo Faria), Paloma (Grazi Massafera) vai desabafar com Marcos (Romulo Estrela) e o mocinho irá ficar fulo da vida com o malandro no capítulo desta segunda-feira (16/12) de Bom Sucesso.

Mesmo sendo pai de Gabriela (Giovanna Coimbra), que precisa urgentemente de uma transfusão de sangue para não ir para o beleléo, ele exigirá R$ 120 mil para fazer a doação.

Sem saída, Paloma conta para Marcos, que, fica indignado com a situação:

“Como é que é? Dinheiro pra salvar a vida da filha? Esse cara é o quê?”, diz ele, muito irritado. “Um monstro. Mas ele diz que só vai doar se a gente der R$ 120 mil reais pra ele”, revela Paloma.

“Paloma, esse cara é um chantagista. Isso que ele tá fazendo, eu nem sei o que dizer. É um absurdo, é imoral!”, continua o dono da editora.

Marcos cogita chamar a polícia, mas, para evitar que Elias fuja antes de fazer a doação de sangue, Paloma pede ajuda ao namorado. Ele diz que pode vender o carro, mas que o processo demora, e sai da casa dela dizendo que irá procurar uma solução:

“A Gabi salvou a vida dele e meu pai faz qualquer coisa por você. Mas depois do assalto, ele não tem mais dinheiro vivo em casa. Ainda mais uma quantia dessas. Mas eu vou agora no banco, ver o que dá pra fazer. Fica com a Gabi. Te dou notícias”, dirá ele.

Veja mais sobre os capítulos e o resumo de Bom Sucesso no Guia de Novelas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *