Ouro Verde: Resumo dos capítulos de 16 a 21 de dezembro

Joaquim confessa a Judite que matou Margarida para protegê-la - Foto: Band
Joaquim confessa a Judite que matou Margarida para protegê-la - Foto: Band

Segunda-feira (16/12)

Hadja e Gonçalo pedem ajuda a Monica. Ela pergunta a Otelo se existe a possibilidade de Miguel ter mandado matar seu irmão, Antônio. Gonçalo entrega Henrique a Bia, responsável por levá-lo para o Brasil. Joaquim confessa a Judite que matou Margarida para protegê-la. Jorge viaja com Bia e Henrique rumo ao Brasil.

Terça-feira (17/12)

Rita simula estar feliz com o casamento de José e Amanda, mas depois diz ao filho que vai arranjar uma maneira de anular o casamento de seu avô. Jorge, Bia e Henrique chegam à fazenda. Edu não se lembra de nada. Joaquim vasculha a casa de Hadja, mas não encontra Henrique. Hadja e Jéssica resolvem reabrir a gafieira. Neném recebe más notícias no hospital.

Quarta-feira (18/12)

Neném fica sabendo que lhe restam seis meses de vida. Miguel fica satisfeito por ser o novo dono do jornal. Laurentino vê que Edu está vivo e afirma que o ideal é acabar com o rapaz. Joaquim é interrogado pelo chefe, a quem mente afirmando que estava com Judite na hora em que Margarida foi assassinada. Joaquim pede a Judite que o ajude.

Quinta-feira (19/12)

Bia, por insistência de Edu, acaba revelando que tiveram um envolvimento fugaz. No hospital, Miguel provoca uma crise em José por causa de seu casamento. Laurentino diz a Edu que foi Jorge quem mandou matá-lo. Bia monta em um cavalo e acaba caindo. Jorge manda preparar o helicóptero para levá-la ao hospital. Ela não aceita no primeiro momento, mas Jorge fala da gravidez e ela acaba admitindo e aceitando.

Sexta-feira (20/12)

Edu recupera a memória. Jorge e Bia se reconciliam. Edu tenta matar Jorge com uma pá e, para se defender, ele atinge Edu com uma pedra na cabeça. Jorge e Bia constatam que Edu está morto e Bia, descontrolada, duvida da inocência de Jorge. Ele afirma ter agido em legítima defesa.

Sábado (21/12)

Miguel pede ao seu advogado que anule o casamento de seu pai. Rita aparece no hospital para passar o dia com José. Laurentino fica sabendo que Jorge matou Edu e liga para Miguel, lhe contando o que aconteceu. Judite mente para o chefe de Joaquim e, depois, pede a Vera que minta para ajudá-la. Vera não se manifesta. Jorge é preso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *