Ouro Verde: Resumo dos capítulos de 23 a 28 de dezembro

Jorge é levado para o interrogatório e Bia vai até a delegacia - Foto: Band
Jorge é levado para o interrogatório e Bia vai até a delegacia - Foto: Band

Segunda-feira (23/12)

Rita mistura uma substância na comida de José, o que o faz ter uma parada cardíaca. Hadja e Jéssica se desculpam e ficam em clima de romance enquanto falam sobre a possível adoção de Henrique. Inês e Bia conversam ao telefone sobre o ocorrido com Jorge. Desesperada, Bia pede a ajuda de Edson para ir até Jorge na delegacia. Edson e Sérgio conversam sobre Joaquim e seu comportamento.

Terça-feira (24/12)

Miguel tenta colocar Vera contra Jorge, revelando que ele matou um homem. Bia suborna um policial para deixá-la ver Jorge. José pede a Amanda que chame padre Sebastião no hospital. Rita fica sabendo através de Gonçalo como Antonio morreu e, no restaurante de Vera, acusa Miguel.

Quarta-feira (25/12)

Neném diz a Bia que Laurentino é o responsável pelo que aconteceu com Jorge. Bia manda Edson reunir os homens armados. Rita vai à delegacia e denuncia Miguel a Joaquim, que se apressa a avisar o banqueiro sobre o ocorrido. Jorge dá dinheiro a um colega de cela para garantir sua segurança. Neném tem uma conversa misteriosa no telefone.

Quinta-feira (26/12)

Bia fica em choque ao ver que João e Laurentino são a mesma pessoa. Ela ameaça acabar com o rapaz caso aconteça algo com Jorge. Miguel avisa Laurentino para deixar sua filha fora do ajuste de contas com Jorge. Bia pede a Edson que a ensine a atirar. Gonçalo e Lemos publicam uma notícia sobre a morte de Antonio. Otelo chega à fazenda e diz a Bia que o caso é mais complicado do que pensava.

Sexta-feira (27/12)

Vera e Neném viajam juntas para o Brasil. Jorge é levado para o interrogatório e Bia vai até a delegacia para lhe dar apoio. Miguel recebe uma notificação do Banco de Portugal tirando sua autorização de banqueiro. Ele se recusa a assinar a notificação. A notícia se espalha pelo banco. Laurentino planeja contra a liberdade de Jorge.

Sábado (28/12)

Otelo informa a Bia que Jorge terá que passar mais uma noite na cadeia. Na cela, um bandido reconhece Jorge e é morto pelo preso que o protegia. Os detentos começam a usar Jorge como refém para serem libertos. Na fazenda, Bia gela com a chegada de Vera e Neném ao local. A ex e atual de Jorge trocam farpas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *