Malhação – Toda Forma de Amar: Resumo dos capítulos de 30 de dezembro a 3 de janeiro

Rita bate de frente com Leila em Malhação - Foto: TV Globo
Rita bate de frente com Leila em Malhação - Foto: TV Globo

Segunda-feira (30/12)

Rita e Leila se enfrentam. Cléber pede que Anjinha não vá para a Bahia. Celso tem seu carro destruído. Tatoo beija Anjinha. Carla incentiva Madureira a engatar um novo romance. Lara se une a Leila para intrigar Filipe contra Rita. Joaquim confessa a Lígia que sua prioridade é Aline. Lara exige que Leila se afaste de Rui. Neide e Celso conversam com a turma sobre o incidente com o carro do professor. Jaqueline questiona Thiago sobre o carro de Celso. Filipe e Rita discutem por causa de Leila.

Terça-feira (31/12)

Nanda tem uma crise de pânico e pede para Raíssa levá-la ao hospital. Anjinha reata a amizade com Jaqueline. Filipe diz a Joaquim que ele se afastou de sua família. Lígia recomenda que Nanda se trate com Eliane. Jaqueline aconselha Anjinha a pressionar Cléber. Carla revela a Marco que Cléber e seu irmão estão voltando para o Rio de Janeiro. Anjinha acredita que Cléber não quer mais namorá-la. Filipe pensa em Rita. Rita dá um ultimato em Rui.

Quarta-feira (01/01)

Raíssa promete ajudar Nanda a ir para a terapia. Anjinha aceita namorar Tatoo. Raíssa e Camelo se surpreendem com as ideias de Diana. Ivete pressiona Nanda para retomar sua carreira de cantora. Cida acredita que Leila tenha mentido sobre seu encontro com Rui. Nanda tem sua primeira sessão de terapia com Eliane. Aloísio ofende Serginho. Guga pensa em denunciar Aloísio para a polícia.

Quinta-feira (02/01)

Nanda volta para o colégio. Guga confronta Max sobre as injúrias de Aloísio contra Serginho. Marquinhos se une a Diana. Regina se preocupa com a reação de Guga contra Max. Andressa distribui panfletos da chapa de Diana na disputa pelo grêmio escolar. Lígia pede que Lara providencie seu divórcio de Joaquim. Meg não aceita prejudicar Serginho para ajudar Max. Rui ameaça Leila para defender Rita. Cléber e Rafa chegam a Caxias. Cléber flagra Anjinha beijando Tatoo.

Sexta-feira (03/01)

Cléber questiona Anjinha e enfrenta Tatoo. Milena confidencia a Jaqueline que Daniel não quis ficar com ela. Cléber pensa em voltar para a Bahia, mas Carla o proíbe. Jaqueline conversa com Daniel sobre Milena. Anjinha sofre por causa de Cléber. Max se desespera ao descobrir que Serginho prestou queixa na delegacia contra Aloísio. César se surpreende ao ouvir a conversa de Jaqueline e Milena sobre Daniel. Leila sabota o café de Rita, que passa mal. Rui consegue ficar sozinho com Lígia durante a visita a Nina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *