Ouro Verde: Resumo dos capítulos de 6 a 11 de janeiro

Miguel vai ameaçar Rita com uma pá em Ouro Verde - Foto: Band
Miguel vai ameaçar Rita com uma pá em Ouro Verde - Foto: Band

Segunda-feira (06/01)

Rita acorda com a cama cheia de notas de dinheiro. José sai do hospital decidido a resolver as coisas de vez com Miguel. Bia e Jorge ficam tensos ao ver o delegado Wellington na fazenda. Jorge fica sabendo por meio do delegado que não poderá mais sair do país e que Vera se sacrificou por ele, o deixando perplexo. Miguel exige a Beltrão que o banco pague a conta do hotel. José expulsa Miguel à força do banco. José manda Beltrão suspender todas as despesas pessoais de Miguel.

Terça-feira (07/01)

Paula vê as suas regalias serem cortadas. Amanda muda-se para a casa de José e todos fazem esforço para ela se integrar, quando aparece Miguel, afirmando que o pai não tinha o direito de cortar suas despesas. Bia corre para o quarto ao perceber quem é Josildo. Jorge vai atrás dela e a ativista acusa-o de sempre saber onde ela esteve e nunca a ter procurado.

Quarta-feira (08/01)

Miguel vai ao quarto e descobre que o mapa do tesouro desapareceu. Ele procura por todos os cantos e acaba sendo expulso por Mônica e Tomás. Miguel descobre que o tesouro sumiu e persegue Rita com uma pá ameaçando matá-la, quando ela confessa que pegou o dinheiro. Diante de toda família, Rita acusa Miguel da morte do irmão e revela que Bernardo é seu filho, para choque de todos. Mônica diz que Antônio devia ter deixado Rita na casa de bordel onde trabalhava. Miguel é expulso do hotel onde estava hospedado.

Quinta-feira (09/01)

Bia faz as pazes com Jorge. Tiago critica Vera pelo abandono do filho, mas ela diz que vai reparar tudo. Vera deixa Miguel ficar em sua casa e diz que ele pode usar as suas contas no estrangeiro. Jorge conta toda a sua vida para Bia, revelando um segredo que a deixa boquiaberta.

Sexta-feira (10/01)

Joaquim pergunta a Laurentino se Jorge não se apresentou como Zé Maria na fazenda. Jorge e Bia vão a uma cabana nos fundos da fazenda. Lúcio recebe uma chamada de Brito dizendo que o carro de Miguel está a caminho da Espanha.

Sábado (11/01)

Vera fica muito apreensiva com a possibilidade de Judite casar com Joaquim. Lúcio diz a Brito que não podem deixar Miguel escapar. José deixa Bernardo ficar em sua casa, mas Rita fica brava quando sabe disso. Mônica se recusa a dar a vice-presidência a Tomás. Bia volta muito abalada da visita com Jorge.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *