Amor de Mãe: Magno é preso pela morte de Vicente

Magno é preso pela morte de Vicente em Amor de Mãe - Foto: Reprodução/ Instagram
Magno é preso pela morte de Vicente em Amor de Mãe - Foto: Reprodução/ Instagram

Magno (Juliano Cazarré) receberá uma intimação desagradável no capítulo desta terça-feira (07/01) de Amor de Mãe.

Chocado com a morte de Vicente (Rodrigo Garcia) dois dias após os dois brigarem no meio da rua, ele receberá uma intimação da polícia quando estiver em casa.

Já na delegacia, o frentista conversa com a inspetora Miriam (Ana Flávia Cavalcanti), e ela é firme ao questionar o filho de Lurdes (Regina Casé) sobre seu último encontro com o ex-marido de sua namorada.

Para tentar acobertar a briga, ele diz que os dois se viram pela última vez no dia da assinatura do divórcio. Miriam, então. Questiona mais uma vez: “Tem certeza?”, pergunta.

Em seguida, a inspetora mostra um vídeo em que os dois aparecem brigando, e Magno ameaçando Vicente: “Se você não deixar a Betina em paz, eu te mato!”, diz ele, no registro.

Sem saber da briga, Betina (Isis Valverde) fica apavorada: “Magno… por que você não me contou isso?”, pergunta.

“Eu não queria te preocupar, Betina! E depois o Vicente apareceu morto e eu… Inspetora, eu falei aquilo no calor da briga. É claro que eu não ia matar ninguém”, justifica.

Sem acreditar no frentista, a oficial decreta a prisão dele: “Magno, você está preso como principal suspeito da morte do Vicente”, diz ela.

Veja mais sobre os capítulos e o resumo de Amor de Mãe no Guia de Novelas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *