Ouro Verde: Resumo dos capítulos de 13 a 18 de janeiro

Vera e Bia trocam ameaças e se agridem na delegacia - Foto: Band
Vera e Bia trocam ameaças e se agridem na delegacia - Foto: Band

Segunda-feira (13/01)

Miguel levanta cinco milhões de euros em um banco em Gibraltar. Brito avisa Lúcio que pediram a captura de Miguel e que ele será detido assim que colocar os pés em Portugal. Jorge fica sabendo, por Lúcio, que Miguel vai ser preso nas próximas horas e avisa Bia do que pode acontecer. Paula e Joana conversam sobre o relacionamento da secretária com um rapaz que supostamente é rico. Mônica vai ao psicólogo e desabafa sobre seus assuntos mal resolvidos.

Terça-feira (14/01)

Padre Sebastião vai falar com Rita, que lhe conta dos seus tempos de trabalho no bar do bordel. Sol vê as fotos de Vera no Brasil e reconhece Henrique, despertando a desconfiança de Vera. Inês confronta Bia sobre a presença do menino. Jorge, ao falar com Bia sobre a história de Henrique, conclui que ele pode ser o seu filho desaparecido e que só precisa de um teste de DNA para confirmar.

Quarta-feira (15/01)

Jorge pondera não contar nada a Vera, pois ela pode ter abdicado dos direitos de mãe. Neném fica sabendo da suspeita e das intenções de Jorge. Hadja, adormecido, é levado por Cátia e Gonçalo da gafieira, não se lembrando de nada no dia seguinte, enquanto Cátia fica feliz ao ver as fotos que vão ser capa do jornal. Bia tira alguns fios de cabelo de Henrique.

Quinta-feira (16/01)

Vera vai falar com Guilherme sobre o amigo, mas ele diz que Sol fez confusão. Jorge e Bia se despedem de Henrique. Miguel é preso chegando à Lisboa. Mônica arranja uma maneira de Vera ir embora do quarto de Guilherme, mas Vera diz a si mesma que não a engana. A notícia de detenção de Miguel espalha-se rapidamente. Miguel passa a noite na cadeia.

Sexta-feira (17/01)

Jorge e Bia encontram Mônica na delegacia. Todos se preocupam com os rumores da prisão de Miguel afetar o banco. Sancha e Gonçalo trocam carinhos e são flagrados por Laurentino, que dá em cima da jovem. Hadja faz um discurso na gafieira e convida amigo para cantar. Jorge e Lúcio conversam sobre o caso de Miguel. Jorge se mostra preocupado, porém satisfeito. Vera e Bia trocam ameaças, ao ponto de Bia dizer que encontrará o filho de Vera e não deixará que ela lhe toque, levando Vera a agredi-la.

Sábado (18/01)

No dia seguinte, Lúcio e Brito dizem que podem começar o interrogatório sobre a morte de Antônio. Mônica é nomeada presidente do BBFF. Laurentino mostra a Joaquim uma foto que comprova que Jorge e Zé Maria são a mesma pessoa. Joaquim diz que Miguel estava certo quanto às suas suspeitas sobre Jorge. Hadja se desespera com capa de jornal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *